21 belos projetos com corda que embelezarão sua vida - Pra Quem Tem Estilo

Post Top Ad

terça-feira, 14 de agosto de 2018

21 belos projetos com corda que embelezarão sua vida

21 belos projetos de corda que embelezarão sua vida

Corda 
Todos os tipos de corda - oferece um encanto rústico, rural e náutico que nos faz querer usá-la em nossas casas de maneira menos óbvia. É um material barato para comprar, e sua natureza versátil realmente se presta a alguns projetos DIY verdadeiramente incríveis e inspiradores. É hora de pensar fora da caixa, senhoras, e trazer isso não só para a decoração da sua casa, mas também para o seu guarda-roupa!

Leia também: Super Ideias para reciclar objetos e criar móveis novos para a sua casa



Esteira trançada


Se você realmente ama a aparência de corda trançada, você poderia fazê-lo em uma escala muito maior como um capacho ou um tapete. O resultado é uma peça incrível, com tema náutico e moderno.

Instruções DIY e Crédito de Projeto -  MarthaStewart

Leia também: 24 Idéias criativas de recipientes para seu jardim

Tapete Rodado


Aqui está outra idéia para um tapete feito de juta ou sisal. O conceito básico é realmente simples, e a melhor coisa é que você pode realmente testar sua criatividade para criar uma variedade de designs. Colar os redemoinhos de corda pode parecer a opção mais fácil, mas se você está procurando longevidade, costurá-los é uma idéia muito melhor.
Instruções de bricolagem e crédito de projeto -  gentileza

Letras e texto


Esta é uma maneira muito divertida e divertida de soletrar algumas palavras especiais, seja para uma ocasião específica ou puramente uma adição decorativa à sua casa. Você só precisa de cola escola, amido de milho e água para endurecer e definir a corda como você quer. Você pode até adicionar um pouco de corante alimentar para um pouco mais de pop.
Instruções de Bricolage e Crédito para Projetos -  GreenWeddingSapatos e AmorGrowsWild

Lustre


Substitua uma capa de luz feia e desatualizada envolvendo uma corda de arame pendurada na corda e, em seguida, tecendo alguns fios através dela para obter um design bonito. É moderno, interessante e ninguém vai ter um como ele! Apenas certifique-se de usar lâmpadas frias ecológicas.
Instruções DIY e Crédito de Projeto -  LoveMaegan

Abajur


Disfarçar um abajur velho e esfarrapado com um orçamento apertado é tão fácil quanto enrolar alguma corda em volta dele. Você pode até mesmo tingir a corda se quiser introduzir alguma cor, mas o tom neutro e terroso da corda de sisal combinará praticamente com qualquer coisa.
Instruções DIY e Crédito de Projeto -  SandAndSisal

Lanternas Penduradas


Essas lanternas penduradas ficam ótimas tanto em ambientes internos quanto externos; eles adicionam um elemento real de charme cru e caseiro à sua casa. O tutorial tem um diagrama detalhado para ajudá-lo com os nós do talabarte, para que seja realmente um projeto simples para ser concluído.
Instruções DIY e Crédito de Projeto -  MarthaStewart

Cestas e tigelas


Quem sabia que algo tão rápido e fácil quanto enrolar uma corda grossa em si poderia produzir algo tão bonito. Se você não encontrar corda de algodão, pode usar nylon; você só tem que usar uma pistola de cola quente ao longo do enrolamento em vez da cola Tacky.
Instruções DIY e Crédito de Projetos -  DesignSponge e Brit + Co

Correias de Salto


Esta é uma das nossas ideias de corda favoritas absolutas! Você pode apimentar um velho par de sapatos, ou especificamente sair e comprar um par barato só para isso. Apenas certifique-se de obter as cores de sapato e corda para combinar. Estas tiras de tornozelo podem até dobrar como pulseiras quando não estão presas aos seus calcanhares!
Instruções DIY e Crédito de Projeto -  Apairandasparediy

Divisor de quarto


Esta parede de corda é a solução perfeita para pessoas que precisam dividir uma pequena sala sem fazer a área parecer muito fechada ou quadrada. A construção pode ocupar uma boa parte do seu tempo, mas o resultado final é uma economia de espaço excelente e econômica. Este projeto genial realmente combina arte com funcionalidade.
Instruções DIY e Crédito de Projeto -  TheBrickHouse

Coasters Criativos


Tudo o que você precisa para fazer esses porta-copos rústicos são tampas (ou tampas de um frasco de mason), corda, uma pistola de cola quente e cerca de 10 minutos do seu tempo. Estes coasters fáceis e baratos fariam uma adição perfeita a toda a casa de praia.
Instruções DIY e crédito para projetos -  Valley & CoLifestyle

Moldura Espelho


Outra fantástica peça de decoração de casa de praia é este espelho de corda. Tudo o que você precisa é de uma placa de espuma como base para enquadrar o espelho, para que você possa colar a corda. Este conceito também poderia funcionar fabulosamente com um relógio ou até mesmo um quadro de imagem.
Instruções DIY e Crédito de Projeto -  TheLilyPadCottage

Vaso Transformado


Se você está cansado de seus vasos velhos e chatos, você pode dar-lhes uma nova vida simplesmente envolvendo-os em corda. Os esboços mostram exatamente como trançar, tecer e colorir a corda, de modo que pareça que você a comprou em uma boutique astuta.
Instruções DIY e Crédito de Projeto -  StyleMePretty

Trilho De Mão Interno


A utilização de corda grossa como alternativa aos trilhos ao lado das escadas resulta em um design chique acessível. Certifique-se de obter as algemas de tamanho correto; a corda deve apenas mal encaixar, para que não seja puxada para trás e afrouxada quando você colocar seu peso nela.
Instruções DIY e Crédito de Projeto -  HouseAndHome

otomano

21 belos projetos com corda que embelezarão sua vida
Procurando por um novo otomano, mas não consegue encontrar nada acessível ao seu gosto? Por que não enrolar uma corda em volta de um pneu velho e fazer o seu próprio? É apenas um pouquinho mais complicado do que isso, mas uma vez terminado e sendo admirado, ninguém vai acreditar que você realmente fez isso sozinho.
Instruções DIY e Crédito de Projeto -  ThatWasAWhat

Banco de tecido


Transforme um banquinho chato e simples em uma mesa lateral estilosa e peculiar (não será muito confortável sentar-se depois de pronto) com uma corda ou barbante simples. Simplificando, você passa a corda do orifício central para o lado de fora do diâmetro da banqueta, depois pega um cordão de corda separado e tece sobre e sob os cordões anteriores. E aí está você!
Instruções DIY e Crédito de Projetos -  DesignSponge

Gaveta de Dresser puxa


Alças de gaveta podem ser caras para substituir, então se você quiser algo ousado, fresco e acessível, use corda! Você pode facilmente passar a corda pelos furos e depois dar um nó; Se você tem algum marinheiro ou amigos da marinha, talvez eles possam ajudá-lo a brincar com idéias legais de nós.
Instruções DIY e Crédito de Projetos -  KojoDesigns e DiddleDumpling

Gavetas


Se você não quiser substituir totalmente as alças, poderá enfeitá-las da maneira mais fácil possível: envolva-as em corda! Se você quiser algo um pouco mais excitante do que neutro, misture cores diferentes de corda ou tinja-a para obter a tonalidade exata desejada.
Instruções DIY e Crédito de Projeto -  DIYInspired

Cabeceira

21 belos projetos com corda que embelezarão sua vida
Esta cabeceira ropey se assemelha a um grande apanhador de sonhos; então não só ficará bonito como também lhe dará sonhos agradáveis! Você pode brincar e fazer sua própria coisa em termos de paletas de cores e como você enfia a corda (aleatória ou em uma forma ordenada).
Instruções DIY e Crédito de Projeto -  Homes

Pulseira Pulseiras


Você não precisa ser um joalheiro para fazer belas jóias de prata ou ouro, e você também não precisa desembolsar muito dinheiro; temos um truque criativo e sorrateiro. Você pode amarrar ou trançar pedaços de corda, mergulhá-los no enrijecedor de tecido e, em seguida, pintá-los de qualquer cor que você quiser para um adorno exclusivo e caseiro.
Instruções DIY e Crédito de Projeto -  MarthaStewart

Colares Coloridos


Lembre-se daqueles braceletes de amizade que você costumava fazer quando não se importava com o mundo? Esses colares multicoloridos realmente farão você relembrar seus dias de acampamento de verão na infância; Isso apenas mostra que algumas coisas realmente nunca saem de moda. Você poderia até mesmo introduzir essa velha tradição para suas próprias filhas.
Instruções DIY e crédito de projeto -  HonestlyWTF

Ropey Lights


Enfiar uma seqüência de luzes de fadas através de um pedaço de corda é uma maneira extremamente fácil de fazer um recurso de luz atraente. Você pode amarrar a corda acabada em um nó e pendurá-la ou simplesmente pendurá-la sobre a lareira ou estante de livros; Você também pode usar uma variedade de diferentes tipos de corda (espessura, material e tonalidade de cores) para criar um recurso muito maior.
Instruções DIY e Crédito de Projetos -  AMerryMishap

Faça seus próprios belos apanhadores de sonhos


Dream Catchers são tão bonitos e tão pacíficos. Mesmo que você não acredite na verdadeira razão de existir, você certamente adorará a aparência deles. Blog do LuLu tem um ótimo tutorial para fazer seus próprios coletores de sonhos. Você só precisa de alguns ingredientes básicos - a lista está no site - e você pode fazer esses adoráveis ​​coletores de sonhos em forma de coração que são fáceis de fazer e bonitos de serem exibidos. Pendure-os no espelho retrovisor do seu carro ou na janela do seu quarto. Você também pode torná-los como presentes para doar se quiser. Todo mundo adora um apanhador de sonhos, então certifique-se de fazer vários.
Instruções DIY e Crédito de Projeto -  lulus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI