Pra Quem tem Estilo Mulher revela por que está há oito meses sem lavar os cabelos - Pra Quem Tem Estilo

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Mulher revela por que está há oito meses sem lavar os cabelos

Mulher revela por que está há oito meses sem lavar os cabelos
A maioria das pessoas lava a cabeça todos os dias ou um dia sim, um dia não — não é o caso de Virginia Tapp. A mulher está há oito meses sem lavar os fios e garante que nunca teve um cabelo mais saudável. Adepta do movimento “no poo”, que prega lavagem capilar sem xampu, a mãe de 27 anos abandonou shampoo, condicionador e tinturas artificiais há oito meses. Além disso, ela também não corta mais os fios.
Virginia revelou que escolheu adotar o estilo “no poo” para ajudar o meio-ambiente: “Eu comecei a fazer isso porque queria usar menos produtos químicos no meu corpo e enviar menos produtos químicos pelo ralo. Não é estranho que a gente tenha que usar três tipos diferentes de sabonete quando tomamos banho?“, questionou a mulher.
A mãe, é claro, precisou enfrentar longos períodos de cabelos oleosos e só viu uma diferença considerável seis meses após adotar o estilo de vida. Ela encontrou um remédio caseiro para o problema: “Eu massageava a minha cabeça com uma colher de bicarbonato de sódio dissolvida em um copo de água morna“, explicou. Após o processo, a mulher notou que a oleosidade desaparecia completamente. Virginia também apostou em máscaras hidratantes feitas com ingredientes naturais, como banana e ovo cru.
Desde então, Virginia só lava o cabelo com água quente. E ela tem arrependimentos? “O meu cabelo fica menos embaraçado agora. O meu cabelo não está oleoso ou seco. Ele não tem cheiro de xampu, mas também não tem cheiro de leite estragado. Ele apenas tem cheiro de cabelo!“, explicou a mulher.
As informações são do The Daily Mirror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário