5 Filmes que falam sobre autoestima para assistir na Netflix - Pra Quem Tem Estilo

Post Top Ad

terça-feira, 19 de maio de 2020

5 Filmes que falam sobre autoestima para assistir na Netflix

Bom, estamos passando por um momento histórico, mas nada legal, que é o isolamento social devido a pandemia do novo coronavírus. Mesmo algumas coisas estarem voltando a funcionar, ainda não temos muitas opções de entretenimento fora de casa. Cineminha, então...nem pensar. Então separamos aqui 5 filmes que já assistimos e que achamos muito bons em questão de alto estima, aceitação e empoderamento feminino.

Confira:

1. Megarromântico


Filmes que falam sobre autoestima para assistir no Netflix

Natalie,  uma arquiteta, que não acredita no amor e que tenta ser reconhecida no trabalho, cresceu ouvindo da mãe que, por não ser “bonita”, não era digna de viver romances como os dos filmes e, por isso, ela desenvolve certa repulsa pelos clichês das comédias românticas que tanto a agradavam na infância.
Após bater a cabeça durante um assalto, ela vê sua vida se transformar em uma comédia romântica onde ela é uma arquiteta respeitada e cobiçada por um galã rico.
Fala sobre a vida não ser um filme onde sempre a magra que merece o amor. 



2. Comer, Rezar, Amar


Filme que fala sobre autoestima

Liz decide recomeçar sua vida depois do divórcio e viaja pelo mundo em busca de boa comida, espiritualidade e amor verdadeiro.
O filme fala muito em cuidar de si mesma e aprendemos que aceitar as dores e usá-las como combustível para transformar a nossa vida é uma das chaves para o equilíbrio pessoal.
Esta obra autobiográfica - que ganhou versão cinematográfica em 2010, com Julia Roberts no papel da autora - é um mar profundo de importantes lições que farão homens e mulheres refletirem sobre o modo como estão construindo as suas vidas e que nunca é tarde demais para mudar! 
3. Gostosas, lindas & sexies

5 Filmes que falam sobre autoestima para assistir na Netflix

Um filme divertido e bem-humorado sobre os encontros e desencontros amorosos e profissionais de quatro quatro grandes e inseparáveis amigas gostosas, liberais, lindas, sexy... e cheias de curvas. 


4. Dumplin

5 Filmes que falam sobre autoestima para assistir na Netflix


Na trama acompanhamos a história de uma garota gorda que vive em uma cidadezinha do Texas e é muito, mas muito fã da cantora Dolly Parton. 

Embora ela não se importe muito com o seu peso, sua aparência afeta profundamente o relacionamento que ela tem com a mãe, Rosie, cuja vida inteira gira, até hoje, em torno de um concurso de miss que ela venceu em 1991.

Tudo muda no cotidiano de Will quando, por um impulso, ela decide se inscrever na competição de beleza de sua cidade e é apoiada por mais algumas colegas que também querem acabar com os padrões impostos pela sociedade.

O filme é uma comédia linda e divertida, que passa muitas lições de empoderamento, empatia e auto-confiança, por isso toda mulher deveria assistir! 


5. Felicidade por um fio

5 Filmes que falam sobre autoestima para assistir na Netflix


A comédia romântica conta a história de Violet Jones, uma publicitária perfeccionista além da conta, que não se permite errar. 

Violet sofria com a pressão estética primeiramente da própria mãe, que não a permitia ficar sem queimar os fios em um pente fervendo para deixar seu cabelo liso. A mãe a mostrava que só assim ela seria alguém notável.
Violet, desde sempre, evitava se divertir na piscina, pegar chuva, tomar banho com os parceiros e qualquer outra coisa que pudesse tirar os fios do lugar. 

Aproveite e leia também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também: