Ter um olhar mais marcante seja com sobrancelhas mais delineadas ou cílios mais longos é o sonho de muitas mulheres. A estética, assim como a tecnologia para resultados mais naturais, não param de inovar em novos procedimentos.
Para quem deseja cílios mais volumosos e longos, uma das técnicas mais procuradas do momento é a extensão fio a fio, que promete naturalidade e maior durabilidade que os cílios postiços normalmente aplicados em maquiagens profissionais.
O procedimento dura em média uma hora e meia, cada fio natural recebe no mínimo um fio de seda, colocados com uma pinça e uma cola específica para o processo. O efeito chega a durar 20 dias, exige cuidados especiais e dispensa a aplicação de máscara para cílios.
São vários os tipos de preenchimento, entre eles, o volume russo e o fio a fio, o que pode variar dependendo da vontade do resultado final ou do tipo de pelo que a pessoa tiver.
No volume russo. São aplicados de 3 a 7 fios sintéticos em cada fio natural.
Segundo os especialistas, o fio sintético é superleve e o usado nesta técnica, em específico, pesa bem menos do que o utilizado no método clássico.
A técnica clássica, que também é conhecida como fio a fio, é a que dá o resultado mais natural. Isso porque é adicionado apenas um fio sintético a cada fio natural.
E tem como aliar as duas ideias também. Na técnica híbrida, que intercala a clássica, fio a fio, e o volume russo, em alguns cílios naturais é colado apenas um fio sintético, enquanto nos outros são colocadas de 3 a 7 unidades.
Pensa que acabou? Que nada! Se você está buscando cílios ainda mais cheios, uma alternativa é o mega volume. Neste caso, a profissional utiliza uma quantidade de fios ainda maior, entre 8 e 15 ou mais. Bem cílios de boneca.
Não há prejuízo ao estado natural dos pelos, desde que se cuide bem e deixe os cílios babys crescerem, escove diariamente e lave-os com cuidado. É bom evitar banhos quentes para que a cola não solte.
Assim como existem vários tipos de aplicação, os modelos de fios também variam em relação ao tamanho, curvatura e espessura.
Aproveite e leia também:
Nenhum comentário:
Postar um comentário