Artistas russos criam bolsas artesanais inspiradas nos clássicos da literatura - Pra Quem Tem Estilo

Post Top Ad

sábado, 9 de março de 2019

Artistas russos criam bolsas artesanais inspiradas nos clássicos da literatura

Se você adora ler, porque não usar bolsas com o design de seus livros preferidos? A loja Krukrustudio com sede em Moscou, cria bolsas e mochilas exclusivas inspiradas na literatura. Projetadas para se parecerem com as capas dos clássicos da literatura, as bolsas artesanais se tornam uma interpretação literária e literal dos livros.
O Krukrustudio foi criado pela dupla russa Max e Lyuba, que fundaram a loja em janeiro de 2011. “Nós começamos este projeto a partir do zero“, afirmam na sua página no Etsy. “Levou cerca de um mês para encontrar o material, desenhar os esboços, fazer as impressões e costurar nossas primeiras bolsas. Finalmente, nós produzimos os primeiros modelos para uma cadeia de lojas artesanais em Moscou em março.”

Leia também: 11 produtos que você achava que só existia nos filmes de ficção
Artistas russos criam bolsas artesanais inspiradas nos clássicos da literatura stylo urbano
Originalmente  eles criaram suas bolsas em feltro mas depois adicionaram algodão, couro natural e couro sintético à mistura, e começaram a experimentar com diferentes estéticas. Depois de um tempo, o casal abandonou as bolsas com design tradicional e começaram a criar belíssimas “bolsas-objetos” inspirados em carros, potes de geleia, animais, robôs entre outras coisas até descobrirem que as “bolsas livros” se tornariam as mais populares da loja.

Leia também: Reciclados: desafios e oportunidades
Cada bolsa e mochila tem o design da capa de alguns dos livros mais amados do mundo que vão desde romances clássicos, livros infantis e uma vasta gama de obras escritas. Além do design incrível, as bolsas tem um acabamento muito bom.














Fonte: www.stylourbano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário