Pra Quem tem Estilo 10 sinais para identificar um homem controlador - Pra Quem Tem Estilo

Post Top Ad

domingo, 16 de setembro de 2018

10 sinais para identificar um homem controlador

Ele parecia ser um homem atencioso, dedicado e seu relacionamento estava indo superbem! Bom, isso até ele começar a dar indícios de que quer ter controle de cada passo seu. Ciúme excessivo, crítica sobre as suas amizades e está chegando ao ponto de ele querer interferir em cada uma das suas decisões. Afinal, será que ele quer te controlar? Confira abaixo 10 indícios de que seu par é um homem controlador!

Leia também: Os filtros dos apps afetam a nossa percepção de autoimagem 

1. Falta de independência

Você não vai nem na padaria sem que ele esteja do lado? Quando menos perceber, ele se tornará o dono da razão até nas decisões que você poderia tomar sozinha.
10 sinais para identificar um homem controlador

2. Amizades controladas

Tudo ia bem, até que ele passou a querer escolher suas amizades e até dizer com quem você deve ou não conversar. Isso acontece com você? Bom, neste caso, tome cuidado. Muitas vezes, uma relação afasta suas verdadeiras amizades e você pode acabar sozinha se um dia o namoro terminar.
10 sinais para identificar um homem controlador

3. Perseguição

Às vezes, é bom sentir que tem ao lado alguém que se preocupa com você. Mas, quando isso significa um verdadeiro interrogatório a cada vez que você sai de casa, este é um sinal de que ele é mesmo controlador.
Esse tipo de homem é capaz de seguir seus passos, verificar com quem você conversa na internet e até “fazer uma surpresa” quando você menos espera para conferir se você está onde e com quem falou pra ele que estaria.
10 sinais para identificar um homem controlador

4. Ciúme exagerado

Um pouco de ciúme é sempre bem-vindo no relacionamento, afinal, essa é uma maneira de sentir que a pessoa se importa com você. Mas, e quando o ciúme passa a ser excessivo? Homens controladores podem fazer a situação se tornar uma verdadeira obsessão.
10 sinais para identificar um homem controlador

5. Falta de liberdade

Se ele exige que você dê satisfação ou peça permissão para fazer cada uma das coisas que gosta, então é bom refletir sobre a situação. Será que ele não está privando você da sua própria liberdade?
10 sinais para identificar um homem controlador

6. Insegurança

Ele é inseguro demais? Esse pode ser um dos sinais. Nesse caso, eles geralmente fazem “joguinhos” e enchem você de perguntas complicadas. O motivo? Tudo para que você se confunda em suas respostas e, eventualmente, escape alguma coisa para ele criticar.

7. O certinho

Fique de olho: um parceiro controlador nunca é o culpado. Ele sempre dá um jeito de reverter a situação para fazê-la pensar que quem cometeu o erro foi você.
10 sinais para identificar um homem controlador

8. O invejoso

Um homem controlador odeia ver você se divertindo com suas amigas sem que ele esteja por perto. Ou então, se estiverem com uma turma de amigos, poderá culpá-la por não ter dado a atenção que ele merecia em vez de se divertir junto com você.
10 sinais para identificar um homem controlador

9. Dono da razão

Este homem vai tentar convencê-la de que você não é capaz de fazer suas coisas sozinha. Por isso, ele deve ser consultado sempre que você pretender tomar suas decisões. E, se você decidir algo por conta própria, ele vai colocar defeitos e fazê-la acreditar que é o herói da situação.

10. Invasão de privacidade

Este é o pior indício de que ele quer estar no controle de tudo: invadir a sua privacidade. Ele começa querendo saber a senha do seu Facebook, do e-mail e, se bobear, daqui a pouco vai querer a da conta bancária! Afinal, ele é seu namorado e quer saber tudo sobre você.
Se você se identificou com alguns desses pontos, é bom refletir sobre seu relacionamento. Lembre-se que, mesmo em uma relação séria, cada um deve ter sua individualidade e tomar suas decisões por conta própria. Assim, a relação se torna muito mais saudável e duradoura!

Não deixe de compartilhar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI