Pra Quem tem Estilo Formas diferentes de amarrar o cadarço - Pra Quem Tem Estilo

Post Top Ad

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Formas diferentes de amarrar o cadarço

tênis é um item indispensável no guarda roupa tanto dos homens quanto das mulheres. Nada como escolher aquele modelo confortável para trabalhar, sair e bater perna por aí.

cadarços diferentes destaque
Parte essencial de um estilo casual, além de escolher o calçado com uma cor e detalhes bem legais, dá para inovar no estilo do cadarço para deixar o visual ainda mais destacado e descolado. Bora aprender então?

Leia também: Formas atuais de usar os lenços de seda

 Escadinha

A escadinha é um clássico, quando o cadarço fica literalmente na forma reta e certinha. Além disso, você evita que ele fique desamarrando ou saia para fora do tênis.
Formas diferentes de amarrar o cadarço
É bem fácil e simples de fazer, confira o passo a passo no vídeo:

Pentagrama

Pra quem se amarra no pentagrama e tipos de estrela como a famosa Estrela de Davi (hexagrama), esses modelos de cadarços diferentes fica dá bastante destaque.
Formas diferentes de amarrar o cadarço
Para fazer, você precisa manter duas linhas retas antes de traçar as curvas da estrela. Está confuso? Calma, veja como fazer no vídeo:
Para um traço perfeito, mantenha sempre o cadarço reto na primeira volta. Aí não tem erro e o desenho sai do jeito que você quer!

Lattice

O modelo de amarração conhecido como lattice é aquele com linhas inclinadas, oposto do tradicional escadinha.
Formas diferentes de amarrar o cadarço
O resultado fica bem diferente e impressionante, basta ter um pouquinho de paciência para fazer!

Leia também: Confira Como fazer uma sock ankle boots e as tendências de botas para o outono / inverno 2018
Para deixar o efeito mais legal, você pode escolher cadarços de cores diferentes que combinem, como branco e azul, vermelho e preto, verde e amarelo… Você vai precisar disso para o próximo estilo que vamos falar! ↓

Xadrez

No estilo xadrez, você escolhe dois cadarços diferentes justamente para dar esse efeito degradê.
Formas diferentes de amarrar o cadarço
O primeiro você traça normalmente, somente no segundo que é preciso um pouquinho de técnica para deixar bem equilibrado. Olha só:
Para o xadrez, escolha tênis mais altos e macios, de cano alto ou médio. Evite modelos baixos como Vans e All Star, pode ficar bem estranho…

Twistie

O twistie está na linha ‘diferentona’ e super descolada de cadarços diferentes, com um traço bem peculiar e semelhante a correntes.
Formas diferentes de amarrar o cadarço
Tá pensando que é difícil de fazer? Que nada!

Outras formas de amarrar cadarços

Tá pensando que acabou? Que nada! Veja outras diversas maneiras de amarrar cadarços!

Modelos diferentes de cadarço

Todo jovem gosta de chamar atenção com um visual mais rebelde e alternativo. Uma moda comum na década de 90, os cadarços coloridos e diferentes voltaram com tudo ultimamente, para quebrar aquela coisa ‘sem graça’ dos tipos clássicos.

Colorido

Se você não suporta aquele cadarço tradicional preto ou branco que vem com praticamente todos os modelos de tênis, troque por um cadarço colorido, mas que combine bem com a cor do calçado para deixá-lo bem descontraído.
como usar cadarços diferentes
Você pode usar cada cor em um par também, por que não? Nessa hora, não há muitas regras, e sim seu estilo e personalidade. É muito fácil achar esses cadarços diferentes para comprar, só dar uma pesquisada na net.

Fonte: tudocommoda.com

Não deixe de compartilhar1 Beijoks!

Um comentário: