Pra Quem tem Estilo Confira Como fazer uma sock ankle boots e as tendências de botas para o outono / inverno 2018 - Pra Quem Tem Estilo

Post Top Ad

quarta-feira, 7 de março de 2018

Confira Como fazer uma sock ankle boots e as tendências de botas para o outono / inverno 2018

Bota Vermelha e Branca – Vão bombar no Inverno 2018

Bota Vermelha é o grande hit do inverno de 2018 - Ela aparece em cano alto, cano médio, em Sock Boots, verniz e com aplicações.   É uma bota para deixar o look muito mais estiloso.

Bota vermelha – Como usar e onde comprar o calçado que vai ser febre no Inverno 2018

Bota_Branca_inverno_2018

Como usar botas brancas


Socks Boots, Bota Meia – Forte Tendência no Inverno 2018

Socks Boots ou Bota Meia é um tipo de bota que é super ajustável no tornozelo e perna. Existe a versão mais longa que pode ser usada também mais dobrada parecendo uma polaina. Fica perfeito para um look com saia, vestido e uma pegada mais esportiva.

As botas da estação



Dark Floral





Outras apostas para essa estação também são: dark blue, verde militar e claro o animal print (repteis e a onça que é clássica)




Texturas e tecidos





O destaque da vez é sem dúvida o brilho, nosso querido lurex vem com tudo. Verdadeitas mantas de strass e glitters. Exemplo disso é a bota de Yves Sant Laurent usada por Rihanna e que caiu no gosto de muitas.


verniz também sem dúvida reinará, se joga nele que é sucesso.

Pele/ Plumas, a pele é no estilo de carneiro, claro que esperamos que as pessoas usem o fake. Será usado seja no solado ou no acabamento, elas estarão presente. Acredito que a pele cairá mais no gosto da galera, mas enfim.. é questão de gosto!



Enfeites e adornos





Chelsea Boots

É um estilo de bota masculina, mas com uma boa repaginada entra no guarda roupa feminino. 







Socks Boots, Bota Meia – Forte Tendência no Inverno 2018

Outros estilos de botas que eu nunca usei são as Slouchy que são aquelas com canos franzidos que foram usadas muito nos anos 80. Essas botas são bem aceitas por quem tem panturrilha mais grossa, apesar de dar volume na região o modelo ajuda a bota ficar mais confortável.

Bota_Slouch_Boots_inverno_2018

Resultado de imagem para slouch boot


O que continua, que iremos aproveitar das coleções antigas?

  • coturnos
  • sola tratorada
  • ankle boots (botas de cano curto)
  • oxford
  • tênis
  • mocassim

Bota_salto_metal_inverno_2018

As mais lindas botas para o inverno de 2018 - Forte tendência nas passarelas agora invade as ruas do Brasil.  Anote as tendências mais fortes para botas: Chelsea Boots (com elástico do lado), Ankle Boots, salto Kitten Heels, botas estilo Western, textura de réptil, coturnos e biker boots.

Tendências das Botas para o Inverno 2018. Botas da Moleca, Beira Rio, Vizzano, Loucos e Santos, Jorge Bischoff, Késttou, Variettá, Bottero.




Veja esses tutoriais para acompanhar as tendências 2018 sem gastar dinheiro.















Nenhum comentário:

Postar um comentário