Pra Quem tem Estilo Como pintar azulejos do banheiro - Pra Quem Tem Estilo

Post Top Ad

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Como pintar azulejos do banheiro

Renovar um antigo banheiro pode não ser a melhor idéia se o seu bolso estiver percebendo a crise. Mas há uma solução simples para dar a você uma lavagem facial exótica, enquanto os tempos melhores vêm : pinte os azulejos antigos com os novos esmaltes para facilitar a aplicação .


Renovar um antigo banheiro pode não ser a melhor idéia se o seu bolso estiver percebendo a crise. Mas há uma solução simples para dar a você uma lavagem facial exótica, enquanto os tempos melhores vêm : pinte os azulejos antigos com os novos esmaltes para facilitar a aplicação

Quando você pensa em reformar o banheiro porque o conjunto parece antiquado (devido à manutenção muito boa), a idéia de alguns maçons entrando na casa e algumas semanas de sujeira e barulho imediatamente vem à mente. desconforto à frente. Se você também parar para pensar sobre o orçamento (embora estes tenham diminuído à medida que a crise abalou o setor de construção e as reformas), provavelmente ele desiste.
Bem, aqui nós propomos uma solução DIY simples, que fará com que entrar no banheiro novamente uma sensação agradável ...
Os novos esmaltes para banheiro e azulejos de cozinha melhoraram muito o seu desempenho, e atualmente apresentam vantagens indiscutíveis: fácil aplicação sem primer e (quase sempre) em camada única e resistência a limpeza e umidade garantida.


uma solução DIY simples, que fará com que entrar no banheiro novamente uma sensação agradável ...

Não há uma gama de cores muito extensa, mas suficiente para satisfazer todos os gostos . A gama de Titãs tem branco, azul, vermelho, areia e bege acetinado, embora com o sistema tintométrico da maioria das marcas você pode obter combinações de cores infinitas.
Dependendo se o banheiro recebe luz natural ou não, eu recomendo branco para fornecer luz nos banheiros sem janela, e uma combinação de vermelho e branco em paredes diferentes, ou azul marinho e branco para banheiros com janela externa.


uma solução DIY simples, que fará com que entrar no banheiro novamente uma sensação agradável ...



O trabalho, passo a passo
Uma garrafa de 750 ml de esmalte permite pintar entre 8 e 14 m2 de superfície, o que limita a maioria das casas de banho de tamanho médio-reduzido. O esmalte seca completamente em três horas, que será o tempo que você precisa esperar para entrar sem se sujar. Daquele momento em diante ele espera pelo menos quatro dias para poder limpar as telhas, embora elas ainda não precisem dela. E é importante lembrar que você não pode limpar com produtos abrasivos ou esfregões ou escovas que possam arranhar a superfície. Melhor com um pano e sabão neutro diluído em água.
Você vai precisar ...
  • Esmalte especial para ladrilhos.
  • Rolo de espuma
  • Marcador branco especial para retocar as articulações (se desejar).
  • Pincel escovado e cotovelada para áreas difíceis e atrás do radiador.
  • Fita fisiculturista para evitar manchar tudo.
Limpeza anterior ...
  • Limpe e desengraxe bem a superfície com sabão e água para lavar os pratos e, se quiser, um pouco de amônia.
  • Esfregue as juntas com um pincel para remover completamente a sujeira.
  • Passe um pano limpo para secar a superfície.


Aplicação ...
  • Cole fita adesiva na parede reunindo os tetos, as molduras das portas, as juntas da banheira e da pia, etc. Papel ou plástico cobrem o chão, a banheira, o banheiro ...
  • Para começar a aplicar o esmalte, você precisa removê-lo bem de cima para baixo, em vez de girá-lo como Cola-Cao.
  • Aplique uma camada fina ao rolo e, dependendo da cor base e da cor escolhida, talvez seja necessário criar uma nova camada para que o desenho das peças não seja transparente. Isso geralmente acontece se você escolheu branco, mas isso raramente acontece com uma cor escura.
  • Passe a escova nas áreas difíceis onde o rolo não alcança.
  • Se você quiser marcar as juntas em branco, use a caneta Titan ou Bruguer.

uma solução DIY simples, que fará com que entrar no banheiro novamente uma sensação agradável ...

Voilà! Se você também trocar a pia antiga por uma peça moderna de mobília com pia embutida, a renovação será chocante. O mesmo se você colocar um adesivo de uma flor ou similar ...

Fonte: http://www.decoestilo.com

Um comentário:

  1. NÁO É COMENTÁRIO QUE FAREI! APENAS DESEJO COMPRAR O LÁPIS PARA PINTAR A TRINCHA DE AZULEJO, CONFORME FOTO ACIMA, E NÃO VEJO NO SITE COMO FAZER A COMPRA DO PRODUTO.

    ResponderExcluir

PESQUISE AQUI