Pra Quem tem Estilo 8 truques de estilo para usar camisa social no dia a dia - Pra Quem Tem Estilo

Post Top Ad

sábado, 8 de setembro de 2018

8 truques de estilo para usar camisa social no dia a dia

como dobrar manga da camisa social
Quando olho essas fotos de street style, sempre reparo em algum diferencial do look para adaptar ou até mesmo copiar e usar no dia a dia. E se você reparar com bastante atenção, vai começar a perceber que tem diversas ideias que podemos aproveitar, seja um nó na camisa mais para o ladinho ou até a forma de como deixar o colarinho da camisa para cima já transforma a “cara” da roupa que está usando. Por isso, selecionamos 8 truques de estilo para você copiar e começar a usar já!

Dica de estilo 1:

Mangas do blazer para cima mostrando um pouco da camisa

Camisa social feminina dica de estilo usar a manga do blazer para cima aparecendo um pouco da camisa
Todo mundo tem um blazer no armário e ele é peça coringa em qualquer situação. Para deixar o seu visual mais moderninho, puxe as mangas do blazer para cima e deixe um pouco da sua camisa aparecendo.

Dica de estilo 2: 

Um visual sexy sem ser vulgar

Camisa social feminina dica de estilo para ter um visual sexy sem ser vulgar
A camisa social deixou de ser um item usado apenas em locais mais formais de trabalho, hoje em dia, a variedade é imensa e você pode usar de diversas formas. Para um visual mais noite, invista em uma camisa com um tecido mais mole, use uma lingerie bem bonita e deixe um botão à mais aberto mostrando um pouco do seu sutiã.

Dica de estilo 3: 

Sobreposições

como usar sobreposições com camisa social feminina
Essa é parte que eu mais gosto, adoro sobreposições e todo mundo deveria começar a usar já, pois essa brincadeira deixa qualquer visual mais lindo e super gracioso. Que tal colocar uma camisa com uma camiseta por cima? Te garanto que o seu visual vai bem moderno!

Dica de estilo 4: 

Monocromático com estilo

camisa feminina looks monocromático com estilo
Quer dar mais vida no look monocromático? Aposte em uma blusa branca e uma saia mais rodada ou até mesmo de renda com alguma transparência, o seu visual vai ganhar muito mais estilo!

Dica de estilo 5: 

Dando graça ao look casual

looks casuais com camisa social feminina
Looks casuais costumam ser um pouco sem graça, mas para dar mais charme, abuse de camisas mais larguinhas, aquelas com estilo que você roubou do guarda-roupa do namorado, dobre as mangas e deixe a camisa solta por cima da saia ou calça.

Dica de estilo 6: 

Colarinho para cima

camisa feminina e casacos com o colarinho para cima
Uma boa forma de deixar o seu visual com mais style é deixar o colarinho da camisa levantado para cima, nada de deixar o colarinho pra baixo daquele jeito sem graça. Você pode também usar essa ideia e colocar a gola dos seus casacos para cima também!

Dica de estilo 7: 

Leve x pesado

looks leve versus pesado com camisa social
Essa combinação é sempre uma boa alternativa para quem quer deixar o visual mais agradável aos olhos. Misturar peças pesadas como o couro com peças de tecido mais leve, fica bem moderno!

Dica de estilo 8: 

Nó na camisa

camisa feminina com nó dicas de como usar
 Créditos: wefashiontrends.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário