Já sabemos que a moda consciente veio para ficar e não seria diferente para o inverno 2021.
Você poderá utilizar seus blazers, casacos, vestidos, saias, calças flare, entre outras modelagens.
A proposta é você garimpar em seu próprio guarda-roupa, brechós e bazares interpretando o que está sendo utilizado no momento como referência: texturas, estampas, tecidos, cores... Se jogue na sua criatividade e estilo, use e abuse das cores e estampas e mantenha-se quentinha neste inverno que está por vir.
Lembre-se: menos é mais! Preze pela qualidade em vez de quantidade.
Invista em peças atemporais. A regra é dizer não ao que pode ser temporal ou descartável.
Você pode investir nos armários cápsulas que sirvam para o ano todo, por anos, sem a pressão ou obrigação de que tal peça da coleção se torne ultrapassada após a temporada.
Sabemos que o consumo consciente a sustentabilidade vem pressionando o mercado a praticar esses valores, então se preferir comprar uma peça nova procure por marcas que pratiquem essa tendência slow fashion e preza pela consciência socioambiental, que priorize a produção local, mantendo a produção entre pequena e média escala.
Mas, na minha opinião, investir no faturamento e crescimento dos brechós neste ano em que a pandemia ainda está presente em nossas vidas é a melhor alternativa, tanto para nós consumidores, quanto para ao pequeno empreendedor.
Aproveite e leia também:
01.
02.
03.
04.
05.
06.
07.
Nenhum comentário:
Postar um comentário