Analytics.setUserProperty("true", forName: AnalyticsUserPropertyAllowAdPersonalizationSignals) Pra Quem tem Estilo + de 30 lindas ideias de o que pode ser feito com gavetas velhas - Pra Quem Tem Estilo

Post Top Ad

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

+ de 30 lindas ideias de o que pode ser feito com gavetas velhas

 Reutilizar gavetas velhas é uma forma sustentável de deixar a sua residência estilosa e organizada sem gastar muito. As possibilidades de artesanato com gavetas são inúmeras. Você consegue criar itens como bandejas, floreiras, nichos, estantes, prateleiras e muito mais.

Para te ajudar nesta missão, preparamos uma lista com ótimas ideias de como reutilizar a gaveta daquele móvel todo tortinho que já não presta mais, mas que as gavetas ainda estão intactas. Confira:

1. Nessa ideia de nicho feito com a gaveta observe que a além da gaveta ser reutilizada, ganhando uma pintura nova, um cinto também foi reutilizado neste projeto.



2. Aqui outra ideia de nicho onde foram feitas algumas divisões dentro da gaveta criando umas prateleiras.




3. Outra ideia de nicho onde no fundo da gaveta foi colado um espelho e ganchinhos para colocar suas chaves.


4. Com gavetas de formas variadas, forrando o fundo delas com tecido colorido ou papel e apenas as fixando umas nas outras você consegue criar uma estante linda e única.


5.  Você ainda pode reaproveitar uma gaveta antiga para fazer uma mesa de centro ou uma mesinha para as suas plantas.


6. Aqui as gavetas ganharam cor e apenas foram penduradas na parede formando uma composição.


7. Nesta outra ideia a estante foi feita não só com gavetas, mas também foram utilizadas algumas caixas de madeira e fixadas com a mão francesa.


8. Na ideia de nicho com gavetas, você pode forrar o fundo de suas gavetas com fotos criando um mural .


9.  Aqui você pode ver outra ideia de mesa de centro acrescentando rodinhas na gaveta e o vidro dando um charme especial a sua sala.


10. Outra ideia excelente para dar um toque de estilo ao seu quarto: coloque pés em sua gaveta e a transforme em uma espécie de cesta para guardar o que você quiser.



11. Um organizador feito com a gaveta também pode deixar sua cozinha muito estilosa.


12. Os nichos de gavetas além de serem muito bonitos também são ótimos organizadores para sua casa.


13.  Se o fundo da sua gaveta não dá para ser reaproveitado, você pode criar um nicho sem o fundo mesmo. Uma ideia simples e magnífica.


14. Você ainda pode utilizar as gavetas como prateleiras e organizadores para o seu banheiro e até mesmo para seu jardim.


15. Com um pouco de criatividade e ousadia nos designers você consegue criar móveis interessantes e exclusivos utilizando as gavetas velhas.


16. As gavetas pequenas ou estreitas você pode colocar atrás de portas para organizar livros e outros objetos. Mas se a gaveta for grande você também pode cortá-las ao meio


17. além das gavetas do seu móvel velho você pode, ainda, utilizar os pés e criar prateleiras lindas.


18. Essa foto mostra o que você pode fazer com um pouco mais de criatividade e paciência.


19. Que tal fazer uma fruteira com suas gavetas velhas.


20. Crie prateleiras dentro da sua gaveta.




21. Com três gavetas e uma escada velha você consegue fazer um jardim vertical.


22. Que tal organizar os seus vasos de plantas dentro de casa em uma gaveta estilosa.


23. Essa ideia de mesa é excelente até mesmo para aquele cantinho do café, para seus vasos de flores, e decorar a sua casa com muita criatividade.


24. se você não tem aquela escada velha para fazer o jardim vertical com as gavetas, coloque umas sobre as outras deixando espaço para suas plantas e faça um pezinho para sustentar tudo.


25. Se a gaveta cabe embaixo de um móvel, como por exemplo, embaixo da cama ou sofá, porque não deixá-la bonita e colorida e guardar seus pertences lá dentro. Colocar dois pares de rodinhas facilitaram.



26. Crie.


27. que tal plantar suas lindas suculentas dentro da gaveta. Elas ficam lindas!


28. Usando apenas a frente da gaveta você consegue disfarçar o vaso de plantas criando uma linda floreira em sua janela.


29. Antes de pendurar o seu nicho de gavetas, de cor e vida a elas.


30. Que tal colorir o seu quarto com gavetas de formas variadas e muita cor.


31. Olha só que encanto fica um cantinho com gavetas velhas.


32. Coloque pezinhos em sua gaveta velha, forre uma tábua do tamanho dela com tecido e enchimentos e faça um lindo puff.


33. Aproveite todas essas dicas e nunca mais jogue gavetas no lixo.


Se ligue nas ideias do Pinterest:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI