Analytics.setUserProperty("true", forName: AnalyticsUserPropertyAllowAdPersonalizationSignals) Pra Quem tem Estilo Dicas para iniciantes para dominar a feltragem seca - Pra Quem Tem Estilo

Post Top Ad

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Dicas para iniciantes para dominar a feltragem seca

A feltragem seca é um tipo jovem de bordado

Quais ferramentas e materiais são necessários? 
Como o processo de filtragem é realizado? 
O que pode ser feito nessa técnica?
Conselhos para iniciantes para dominar a feltragem seca

Dicas para iniciantes para dominar a feltragem seca

Abaixo está a informação básica sobre o desenvolvimento inicial da feltragem seca. Para dominar completamente este artesanato, como para qualquer outro, tempo e experiência são necessários. No entanto, depois de ler este artigo, o iniciante terá uma ideia do que é necessário para o primeiro passo. Quanto às ferramentas e materiais necessários para esta técnica, você pode comprá-los na loja on-line "HandMadeStudio", o catálogo da loja tem  tudo para costura , para qualquer tipo de hobby e criatividade.

Necessário "kit de iniciante"

1. 
Principalmente a lã da ovelha merino é usada. Eles também crescem a partir de outras variedades de lã de ovelha e matérias-primas obtidas de outros animais (por exemplo: camelo, lhama). Mas o merino é o tipo de lã mais popular para este bordado.
Para o trabalho, um dos dois tipos de lã natural especialmente processada: fita cardada ou penteada. O primeiro se parece com um algodão e você pode começar a trabalhar com ele sem qualquer preparação preliminar. A segunda é uma fita feita de fibra de lã não barbeada torcida nos pomos. Esse material antes da feltragem deve ser rasgado em pequenos tufos, misturado e afofado, transformando-se em uma "nuvem" homogênea.
Conselhos para iniciantes para dominar a feltragem seca (4)
2. Agulhas
Precisa de agulhas especiais para feltro com entalhes, localizadas ao longo do comprimento mais próximo do ponto. Existem agulhas de diferentes espessuras com a marcação apropriada: Nos 32, 36, 38, 40, 42. Quanto maior o número, mais fino ele é.
Por via de regra, na etapa inicial do trabalho a 36a agulha usa-se, e o 38o - para o processo principal. Muitos artesãos fazem um produto do começo ao fim apenas com a ajuda deste número. A agulha do 40º número destina-se ao tratamento final da superfície do produto. Outros números raramente são usados ​​por artesãos com experiência.
Há também a chamada "agulha do traço de volta". Ela puxa as fibras da superfície suavemente achatada, criando uma textura fofa.

Conselhos para iniciantes para dominar a feltragem seca (5)
3. Substrato
O processo de arquivamento é realizado em uma escova larga especial, que lembra a roupa, ou em um tapete de feltro. É possível trabalhar em uma esponja de borracha de espuma habitual de utensílios.
Para experimentar um novo tipo de bordado, não compre imediatamente muitos acessórios caros e materiais. Será suficiente comprar uma lã de duas ou três cores, um total de cento e cinquenta gramas e uma espessa esponja de espuma.
No entanto, você não pode economizar em agulhas. Você deve estocar os instrumentos alemães ou ingleses dos trigésimo sexto e trigésimo oitavo números. Não é recomendado comprar agulhas russas, tk. eles rapidamente se tornam bruscos e quebram.
Dicas para iniciantes para dominar a feltragem seca (6)

Como está o processo de feltragem?

É necessário apertar a lã o mais firmemente possível e perfurá-la com uma agulha estritamente na vertical, movendo-a ao longo da superfície da lã. É necessário fazer perfurações profundas no meio de um pedaço de lã. Cuidados devem ser tomados desde As agulhas são muito afiadas e podem ferir seus dedos.
Os entalhes da agulha arrastam as fibras para o pedaço, misturando-as e compactando-as. O volume inicial de lã é reduzido devido à consolidação das fibras. Há uma barraca, ou, como dizem as mulheres de agulha, "embriaguez".
A lã é um material muito flexível. Com a ajuda de mãos e agulhas, pode-se dar qualquer forma, literalmente "moldar" o produto, seja de argila ou de plasticina.

Conselhos para iniciantes para dominar a feltragem seca (1)

O que pode ser feito na técnica de feltragem seca

• Brinquedos 
• Souvenirs para decoração de interiores 
• Padrões e desenhos em malhas, bolsas, roupas 
• Acessórios e ornamentos (broches, miçangas, pingentes) 
• Agulhas
A lista pode ser continuada. Cada costureira terá a sua própria, dependendo da imaginação e do nível de habilidade. Muitos, pela primeira vez tendo feito algumas obras de arte simples, "se apaixonam" com esta ocupação para sempre. Devido à ductilidade do material, a feltragem oferece uma oportunidade para a incorporação de quase todas as fantasias artísticas.
Conselhos para iniciantes para dominar a feltragem seca (3)
Não deixe de compartilhar!!! beijoks!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI