Pra Quem tem Estilo Técnica do fio esticado - Pra Quem Tem Estilo

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Técnica do fio esticado

Nos últimos anos, os projetos de bricolage estão realmente em ascensão. Fascinado pelo rico universo de originalidade e criatividade humana, embarcamos com prazer e grande entusiasmo nas várias missões criativas. Neste artigo, nos concentramos em uma técnica ultra-impressionante - a criação de criações de cabos de aço . Para decorar sua casa de forma pessoal ou para fazer um presente único, mergulhe no mundo das fadas de objetos fantásticos. Os tutoriais fáceis e a galeria de modelos inspiradores estão ao seu alcance.

As criações de fios esticados são objetos perfeitos para transformar seu interior ou oferecer um presente original




As criações de fios esticados são objetos perfeitos para transformar seu interior ou oferecer um presente original


À primeira vista, fazer um objeto de arame emaranhado pode parecer uma atividade complicada que requer mãos habilidosas, habilidade e muita paciência. No entanto, com os materiais e instruções corretos, acabamos descobrindo que é um hobby super agradável e nada difícil demais e impossível fazê-lo sozinho.
A técnica principal consiste na fixação de um molde de papel branco e padrão favorito (coração, flor, animais, etc.) sobre uma superfície tal como uma placa de madeira (ou cartão) usando um martelo e pequenos pregos (ou de pinos). Então, devemos cercar o fio ao redor das unhas seguindo os contornos da imagem.
Normalmente, pode-se optar por um design minimalista (apenas com contornos), bem como por um design mais complexo (com preenchimento do interior do motivo escolhido). Além disso, podemos usar variados materiais de scrapbooking para criar uma decoração ainda mais mágica (rendas, miçangas, papel colorido para enfeitar a prancha ...). Para entender melhor o que estamos falando, vamos dar uma olhada nos tutoriais abaixo.
Coração

Dica para o design . Pode-se optar por qualquer desenho de acordo com suas preferências. Para completar o projeto, você pode usar uma foto, encontrar um padrão imprimível na tela ou até mesmo obter um kit de fios. Se, no entanto, esta é a primeira vez que você inicia uma aventura como essa, que são aconselhados a começar com projetos simples, como um coração, uma forma geométrica, uma fruta, uma flor, etc ...



materiais:
  • padrão ou padrão de coração impresso
  • placa de madeira
  • papel de scrapbooking
  • escova e cola
  • pregos e martelo
  • arame e tesoura
  • Scotch ou fita adesiva


Padrão de coração azul em uma base branca com design floral


Faça você mesma decoração com fio esticado


instruções:
Você pode usar uma placa de madeira clara ou escura. Para dar uma aparência mais alegre e personalizada, usamos um pedaço de papel colorido de scrapbooking com um desenho floral.
  1. Para decorar a superfície, aplique uma camada de cola na madeira (usando o pincel) e coloque o pedaço de papel para scrapbooking. Deixe secar.
  2. Depois, coloque o modelo escolhido no centro do tabuleiro (no nosso caso, é um padrão em forma de coração).
  3. Para melhor fixar o modelo, colocamos uma pequena fita adesiva no papel.
  4. Agora, você tem que plantar as unhas seguindo a forma do coração. Em seguida, remova o modelo (sim, você pode copiá-lo).
  5. O próximo passo é envolver o arame nas unhas. Para começar, dê um nó na primeira unha do fundo do coração e continue a enrolar a linha em torno das outras unhas seguindo os contornos.
  6. Você pode deixar o coração com um design minimalista ou optar por um recheio do interior. No nosso caso, fazemos linhas diagonais, mas você pode ir em todas as direções. Se, no entanto, você usar um fio fino, aconselhamos que faça pausas e fixe o fio com um pouco de cola ou fita adesiva.

    Os passos a seguir para criar uma tela de amor com temas

  7. As criações de fios esticados são objetos perfeitos para transformar seu interior ou oferecer um presente original







Um comentário: