Analytics.setUserProperty("true", forName: AnalyticsUserPropertyAllowAdPersonalizationSignals) Pra Quem tem Estilo Modelos e instruções para fazer bolsas Furoshiki - Pra Quem Tem Estilo

Post Top Ad

sábado, 2 de junho de 2018

Modelos e instruções para fazer bolsas Furoshiki

bolsas-furoshiki

O Furoshiki é um invólucro tradicional japonês, mas cada dia tem mais popularidade em todo o mundo por ser reutilizável e amigável com o meio ambiente. Envolve objetos embrulhados em tecido para transportá-los, seja fazendo pacotes ou criando sacos com um tecido quadrado. Com esta técnica, podemos criar um invólucro em segundos e lançar todos os dias uma nova bolsa Furoshiki de cor ou padrão diferente.
Vamos ver como fazer bolsas Furoshiki.
LEIA TAMBÉM: Tipos de cortinas com 50 fotos

Como fazer sacos de Furoshiki com tecidos ou lenços

Nesta imagem podemos ver variações de bolsas feitas com um quadrado de pano ou um lenço. Nós também podemos usar uma alça para uma bolsa redonda.

1
2
Modelo de bolsa 1
2a
Modelo de bolsa 2
Neste momento, quando é preciso mudar hábitos quando fazem compras e não usar sacos de plástico ou pedindo para não poluir mais o ambiente é ideal sempre levar um saco para continuar comprando. E uma bolsa furoshiki é a solução, porque podemos adaptar o modelo de acordo com os produtos que vamos adquirir no mercado.
3a
3b

Perfeito para usar como sacos e também para embrulhar garrafas ou presentes para presentear com embalagens ecológicas que podem ser reutilizadas.
4
Dependendo dos nossos gostos e criatividade, podemos alcançar modelos adoráveis ​​e únicos, como esta bolsa de morango.
5
Outra maneira de fazer sacos furoshiki com alças redondas, uma maneira de fazer um saco sem costurar em um instante.

LEIA TAMBÉM: A maneira correta de colocar os quadros na parede
6
6a
6b

Aqui estão as instruções para fazer um saco com alça redonda e outros modelos de sacos furoshiki, um para cada gosto e necessidade.
6c 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI