Pra Quem tem Estilo google-site-verification=04650fU1Io7td60hUZ9hKpMN2pnfcAyV4DVyB4QFJBc Analytics.setUserProperty("true", forName: AnalyticsUserPropertyAllowAdPersonalizationSignals) Coca-Cola transparente começa a ser vendida no Japão - Pra Quem Tem Estilo

Post Top Ad

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Coca-Cola transparente começa a ser vendida no Japão

Bebida é menos doces por não levar caramelo e tem um toque de limão, mas diferenças são sutis


Você já pensou se a Coca-Cola fosse transparente? Objetivamente é difícil imaginar uma cor diferente para o refrigerante mais famoso do mundo que desde sempre estamos acostumados a tomar na versão marrom. Nesta segunda (11), porém, a marca surpreendeu o mundo ao lançar no Japão a Coca-Cola Clear, que como o próprio nome indica é uma versão transparente da bebida.

Coca-Cola Clear é transparente, mas tem quase o mesmo sabor da versão tradicional.

Segundo o site Japan Today, que testou o refrigerante de antemão, a Coca-Cola Clear tem quase o mesmo sabor da Coca-Cola tradicional, com a diferença de ter um leve toque cítrico que dá maior refrescância. O rótulo indica a presença de 1% de suco de limão e zero calorias.
Ao colocar no copo, a bebida engana os olhos, pois se parece com água com gás, mas não o paladar. Segundo o site japonês, a Coca-Cola Clear é mais carbonatada que a versão marrom. Por não levar caramelo (por isso é transparente) é menos doce que a tradicional.
A Coca-Cola testou dezenas de versões antes de chegar à bebida definitiva. O mercado japonês foi escolhido pois o país vive uma febre de bebidas transparentes, dos chás aos cafés. E, claro, não podia faltar a Coca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI