Pra Quem tem Estilo “Água de salsicha” milagrosa testa o que as pessoas fazem para emagrecer - Pra Quem Tem Estilo

Post Top Ad

terça-feira, 26 de junho de 2018

“Água de salsicha” milagrosa testa o que as pessoas fazem para emagrecer

Pessoas têm investido cerca de 40 dólares em uma garrafa com salsicha e água não filtrada com a promessa de que o produto auxilia na perda de peso


Pessoas têm investido cerca de 40 dólares em uma garrafa com salsicha e água não filtrada com a promessa de que o produto auxilia na perda de peso

Existe a dieta do ovo, da banana e até a do café com manteiga, mas uma nova mania talvez tenha ultrapassado o limite do que é razoável quando o assunto é perda de peso: beber a água do cozimento da salsicha.
Pode parecer piada, mas no Canadá pessoas investiram cerca de 40 dólares em uma garrafa com uma salsicha e água não filtrada com a promessa de que o produto auxilia no emagrecimento.
Obviamente que não existe nenhuma comprovação científica da eficácia da água com salsicha, mas Douglas Bevans quis testar o senso crítico das pessoas e criou uma empresa fictícia para vender o produto – batizado de Hot Dog Water.
A água com salsicha foi vendida em uma feira de rua em Vancouver e, segundo afirmou Bevans ao site Global News, as pessoas ficaram confusas ou acharam engraçada a situação, outras, no entanto, beberam a água sem pensar duas vezes.
Na garrafa, inclusive, em letras miúdas vinha o seguinte aviso: “A Hot Dog Water – tão absurda – espera encorajar o pensamento crítico relacionado ao marketing de produtos e o papel significativo que ele pode desempenhar em nossas escolhas.”
Bevans investiu cerca de 1.200 dólares com a ação e chegou à conclusão que as pessoas estão dispostas a cometer algumas loucuras quando a promessa é perder peso, entre elas, beber uma água suja com gosto de salsicha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI