Pra Quem tem Estilo 10 maneiras criativas de pedir uma mulher em casamento - Pra Quem Tem Estilo

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de maio de 2018

10 maneiras criativas de pedir uma mulher em casamento

Saiba como fazer um pedido inesquecível (e irrecusável) para sua parceira


Pedidos criativos costumam ficar para sempre na mente da mulher. Por isso, é importante que o momento seja especial

Fonte:Terra

Encontrar a pessoa certa entre tantas outras é, sem dúvidas, uma dádiva. Por isso, quando duas pessoas resolvem se unir para passar o resto da vida juntos e dividir as boas (e más) experiências a comemoração costuma ser gigante. 

Mas, antes do “eu aceito”, o pedido de casamento tem que ser preparado, pois ele deve ser tão especial quanto à hora de subir ao altar, ao menos é assim que as mulheres costumam pensar. 

O local, o pedido, o público, a música, o gesto, as roupas, as fotos... tudo isso é muito importante para nós no momento do pedido, é por esse motivo que a expectativa e ansiedade para que ele seja algo para lá de criativo é tão grande. 

Mas, é aí que mora o problema para vocês: como surpreendê-la de uma maneira inesquecível? Bem, é preciso dizer que pétalas no chão do quarto e jantares são os mais clássicos e românticos cenários para o pedido, entretanto, as mulheres, de forma geral, esperam muito mais do que um clichê daquele que será o “homem da sua vida” – é sério. 

Para ajudar os apaixonados de plantão, que sonham em proporcionar este momento tão especial à sua futura esposa, selecionamos algumas das maneiras mais criativas e surpreendentes para você fazer o pedido de casamento. Confira e se prepare. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI