Analytics.setUserProperty("true", forName: AnalyticsUserPropertyAllowAdPersonalizationSignals) Pra Quem tem Estilo Faça Seu Próprio Vaso Sky - o vaso de plantas de ponta cabeça - Pra Quem Tem Estilo

Post Top Ad

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Faça Seu Próprio Vaso Sky - o vaso de plantas de ponta cabeça

Os vasos Sky Planter estão fazendo um super sucesso. Para quem não conhece, nos tamanhos P,M e G, eles condicionam plantinhas que crescem de ponta cabeça. O preço não é muito acessível,por ser novidade, o que muitas vezes inviabiliza a compra. Para quem quer arriscar, pode fazer em casa seu próprio Sky. 




Bora ver o passo a passo?                      


                          



                               

Materiais: 
1. latas com tampa de plástico ou garrafas de plástico de refrigerante  
2. um cabide de arame (como das máquinas de limpeza a seco) 
3. retalhos de tecido 
4. tesoura e uma faca de exacto 
5. secador de cabelo (se estiver usando garrafas de água plásticas) 
6. abridor de lata (se usar latas) 
7. plantas (as ervas funcionam bem para elas, também tomates e algumas flores) 
8. fita adesiva 
9. adesivo spray (opcional) 
10. broca (ou um martelo e uma unha funcionará - Isso é para fazer pequenos buracos) 
11. terra em vaso 
12. filtros de café ou resíduos de tecido de paisagem 
13. cortadores de fio e alicate


Resultado de imagem para latasResultado de imagem para garrafa pet



Esse primeiro é feito com lata

Instruções

1. Retire os rótulos da lata, depois lave 
2. use um abridor de lata para remover a parte inferior da lata.
3. Faça furos no disco que era a parte inferior da lata. você pode usar uma broca , ou um martelo e um prego. Use o martelo para achatar quaisquer pedaços de metal soltos que aparecem nos buracos, por segurança. também faça dois orifícios nos lados da lata 1/4 "do fundo, equidistantes uns dos outros, e em lados opostos da lata. Estes são para pendurar o vaso de plantas ( Você pode perfurar o fundo antes de removê-lo)


4. Coloque sua mão através da lata  e mantenha a parte inferior dentro dela, e uma polegada de baixo de onde foi originalmente anexado.Use fita adesiva para prender firmemente o fundo nesta posição. Quando você terminar de fixar, você terá uma lata com a parte inferior embutida uma polegada na lata e com pequenos orifícios nela.




5. Vire a lata e coloque um pouco de solo. Coloque sua planta preferida e preencha a lata com o solo ao redor de sua planta. faça com  que o solo fique firme, enchendo-se até o topo da lata.
6. Coloque na parte inferior da lata um filtro de café ou tecido de paisagem e cortar o círculo. Dobre o círculo pela metade e corte um pequeno orifício no centro do círculo. Este orifício deve ser o diâmetro do tronco principal da sua planta. corte uma fenda no círculo do lado de fora para o orifício no centro.
7. deslize este círculo ao redor da haste da planta . Isso evitará que o solo se espalhe quando o vaso for virado.

                

8. Traçar um circulo com aproximadamente 2 "de diâmetro no centro da tampa de plástico da lata. Corte este círculo com uma faca exacto ou estilete.
9. Maneje suavemente a sua planta através deste orifício, deslizando a tampa de plástico para a borda da lata, puxando as folhas suavemente pelo orifício. Feche a lata firmemente com a tampa de plástico. coloque um anel de fita adesiva em torno da borda superior da lata, selando a conexão entre a tampa e a lata.
10. Corte um pedaço de tecido para envolver a circunferência da lata com 1/4 "de sobreposição. faça deste pedaço de tecido 1/2 polegada mais do que a altura da lata.
11. Encape cuidadosamente seu vaso com o tecido e adesivo spray ou outra cola de sua preferência.
12. Corte um pedaço de fio de 5 "do suporte de fio e dobre as duas extremidades em pequenos u-hooks. dobre o fio em forma de "c" e engate as extremidades através dos dois orifícios de suspensão, criando uma alça para pendurar o vaso.


Esse segundo é feito com garrafa pet

Instruções



1. Limpar, lavar e secar a garrafa.
2. Use sua faca de exacto  ou estilete para cortar a boca da garrafa, deixando um orifício com 2-3 "de diâmetro na parte superior do pescoço da garrafa. Também cortar a parte inferior da garrafa onde a parte inferior da linha do rótulo seria. Mantenha o fundo e guarde a boca e a tampa do frasco para outro trabalho.


3. Use o seu secador de cabelo para suavizar o plástico na parte superior do pescoço da garrafa. Com o seu secador de cabelo em alto, coloque perto do topo da garrafa por alguns segundos, até ver a deformação de plástico. Então use seus dedos (o plástico estará quente, mas não queimando) para empurrar a parte superior da garrafa para dentro. A garrafa deve dobrar para dentro.


4. Faça pequenos orifícios na parte inferior da garrafa, que você acabara de remover.
5. Coloque na parte inferior da garrafa  um filtro de café ou tecido de paisagem em forma de círculo. Corte um pequeno orifício no centro do círculo, para o encaixe na sua planta .


6. Remova a maior parte do solo circundante da sua planta, deixando apenas raízes. Coloque o filtro em torno do caule de sua planta. Acomode sua planta suavemente na abertura no fundo da garrafa através do orifício na parte superior da garrafa.
7. Agora, preencha o vaso pela parte inferior com o solo, fixando as raízes da planta. Encha-o quase até o topo, depois coloque o fundo da garrafa de volta dentro do vaso,fixando no solo. Coloque um anel de fita adesiva ao redor  do fundo e da garrafa, então agora o fundo está embutido no vaso. O parte inserido no topo da garrafa permite que a água goteje pelos lados, e não derrame o orifício.
8. Puxe dois pequenos orifícios um do outro para baixo 1/4 "da borda superior
9. siga os passos 10-12 do vaso de lata para cobrir o vaso de garrafas com tecido e prenda o punho do gancho.
10. Coloque suas plantas em algum lugar com boa luz. 
VOCÊ ESTÁ FEITO!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI