Pra Quem tem Estilo Como fazer lindos vasos reciclados de garrafas para crianças - Pra Quem Tem Estilo

Post Top Ad

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Como fazer lindos vasos reciclados de garrafas para crianças


Crie vasos personalizados

Crie bonecos feitos de recipientes reciclados com seus filhos mais velhos. Incentive a criatividade procurando por recipientes plásticos de diferentes formas. Visite uma floricultura e observe a variedade de plantas disponíveis. Imagine quais personagens poderá fazer. P

Reúna os materiais necessários

Material necessário

Junte garrafas e recipientes plásticos vazios, tinta em spray para plásticos, tintas acrílicas, pistola de cola quente, estilete, miçangas grandes (de plástico ou madeira), pompons e outros materiais decorativos. A escolha das plantas também fará parte do processo criativo.

Faça as aberturas com um estilete

Faça aberturas

Use o estilete para fazer aberturas nos recipientes plásticos para adaptá-los aos personagens e acomodar as plantas. Faça orifícios de drenagem no fundo. Os pais devem ajudar as crianças neste passo.
Prenda as miçangas no recipiente plástico
Debbie Williams

Monte o personagem

Se ainda for pintá-las, cole as miçangas juntas para fazer pernas ou braços e fixe-as nos recipientes. Caso contrário, monte-as e guarde para usar posteriormente. Pinte os recipientes com tinta em spray da cor escolhida.
Adicione os enfeites no vaso
Debbie Williams

Enfeite o personagem

Assim que a tinta em spray secar, utilize tintas acrílicas, olhos móveis, pompons e outros elementos decorativos para personalizar o vaso.
Adicione pequenas pedras no vaso
Debbie Williams

Preencha o vaso

Coloque uma camada de pedras pequenas no fundo do recipiente para ajudar na drenagem. Encha-o quase até em cima com terra vegetal e adicione a planta. Regue e encha o espaço restante com mais terra, pressionando-a no lugar.
Porquinho de garrafa
Debbie Williams

Porquinho cheira-cheira

Este pequeno animal foi feito com uma garrafa de suco. As patas são de anéis e miçangas de madeira. O rabo é um limpador de cachimbo e as orelhas, de EVA. Perfure orifícios na tampa para as plantas crescerem através do nariz.
Lagarta de cactos
Debbie Williams

Lagarta

Recipientes de achocolatado em pó com as aberturas coladas uma na outra formam o corpo desta lagarta. As patas e os olhos foram feitos com miçangas coloridas e o nariz com um pompom. Os cactos são as antenas.
Careta de garrafa
Debbie Williams

Mulher escandalosa

Uma garrafa de refrigerante pintada como um rosto com cabelos de lã criam um personagem divertido. As crianças sempre gostam de caretas!
Faça um minion divertido
Debbie Williams

O Minion

Este personagem popular é fácil de fazer com um pote de manteiga de amendoim. Pinte a parte de baixo do pote com tinta azul em spray, cole uma linha de fita crepe para evitar a mistura das cores e, em seguida, pinte a parte superior de amarelo. Adicione os detalhes com tinta acrílica. Os olhos foram feitos com anéis de metal e a planta é uma Isolepis cernua.



Faça um rosto zangado com uma garrafa de sabão líquido
Debbie Williams

Homem zangado

Uma simples garrafa de sabão líquido pode virar um vaso com inspiração tribal. Tampinhas de garrafas achatadas, olhos móveis e uma boca de miçanga plástica completam o visual.

Porco selvagem de plástico
Debbie Williams

Porco selvagem

A escolha da planta é importante para esta criação. As suculentas precisam de pouca terra e água para sobreviver e podem ser muito bem utilizadas em pequenos recipientes plásticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI