7 ideais de bancadas para a sua cozinha - Pra Quem Tem Estilo

Post Top Ad

segunda-feira, 21 de maio de 2018

7 ideais de bancadas para a sua cozinha

A cozinha ao longo do tempo deixou de fazer parte exclusivamente da área de serviços da casa, para ganhar protagonismo como um dos ambientes onde mais queremos estar com amigos e familiares. Para os que gostam de cozinhar e fazer disso um evento sabe o importante que é ter uma cozinha funcional, bem equipada e com uma decoração atraente.
 Porém, conciliar todos estes fatores pode ser uma tarefa difícil, mas não impossível, e para isso é muito aconselhável ter a orientação de um profissional que possa te oferecer as soluções mais adequadas na hora de reformar a sua cozinha. Além disso, se inspirar em outras ideias também é uma ótima maneira de encontrar o estilo que melhor te representa.
Neste livro de ideias separamos 7 bancadas para te inspirar a transformar a sua a cozinha e deixá-la organizada e moderna.
Slide 1 de 7: A bancada em “L “ é uma das maneiras mais inteligentes de aproveitar o espaço para quem tem uma cozinha pequena. Esta forma é adaptável e se encaixa facilmente em qualquer esquina. A outra vantagem deste tipo de bancada é o fato permitir que fogão e pia fiquem próximos o que facilita muito na preparação das refeições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI