Analytics.setUserProperty("true", forName: AnalyticsUserPropertyAllowAdPersonalizationSignals) Pra Quem tem Estilo COISAS PESSOAIS QUE VOCÊ NÃO DEVE CONTAR A NINGUÉM - Pra Quem Tem Estilo

Post Top Ad

sábado, 23 de junho de 2018

COISAS PESSOAIS QUE VOCÊ NÃO DEVE CONTAR A NINGUÉM

Você cria expectativa nos outros, assim se você mudar de ideia, fica mais difícil pois outros podem cobrar de você por decisões que já não fazem mais parte dos seus planos.

Abrir-se demais aos outros pode prejudicar o seu sucesso pessoal e profissional. Existem 6 coisas pessoais que você não deve contar a ninguém. Sabe por quê?
São vários os motivos:
  • Você cria expectativa nos outros, assim se você mudar de ideia, fica mais difícil pois outros podem cobrar de você por decisões que já não fazem mais parte dos seus planos.
  • Você pode despertar inveja nos outros, mesmo que eles nos queiram bem, esse sentimento pode aparecer.
  • Você pode perder o entusiasmo ao ouvir o pessimismo dos outros a respeito dos seus planos.
  • Você pode mostrar o caminho das pedras aos demais e eles ultrapassam a sua ideia criativa e aproveitam das suas oportunidades.
  • Outros podem colocar medo em você em relação aos seus planos.
Quais coisas são essas que você deve guardar só para si mesmo? Veja abaixo.

s pessoas sábias aconselham que você jamais deve revelar a alguém quais são as suas metas de vida a longo prazo.

VOCÊ NÃO DEVE CONTAR A NINGUÉM…

  •  

    OS SEUS PLANOS A LONGO PRAZO

    As pessoas sábias aconselham que você jamais deve revelar a alguém quais são as suas metas de vida a longo prazo. Nossos planos e ideias são vulneráveis, eles se adaptam conforme a nossa necessidade. Por isso, contar aos outros pode sofrer influências externas e assim, calados, conseguimos ver o nosso desejo expresso de uma forma possível. Por isso, trace metas e objetivos, e aqueles a longo prazo não deve contar a ninguém até que eles sejam percebidos.
  •  

    SUAS BOAS AÇÕES

    Ficar se gabando do quanto você é uma pessoa boa é uma má atitude. “Eu ajudo os outros”. “Eu faço ações voluntárias”. “Eu sou uma boa pessoa, dou bons conselhos, doo dinheiro aos demais, não julgo ninguém”. Quando você faz isso, tira o foco da sua boa ação e parece que o faz somente para que os outros te admirem. Faça uma boa ação porque considera que isso é importante, e não para contar para os outros. Isso faz parecer que você só faz o bem aos outros para se sentir melhor e se gabar.
  •  

    SUAS PRIVAÇÕES

    Se você está se privando de alguns prazeres para alcançar um bem maior, não deve ficar se gabando por aí. “Eu trabalho a semana toda para isso, sem parar para me divertir”. “Eu parei de sair, de beber álcool, de fumar, tudo para o bem de…”. “Eu me esforço muito para conseguir, fico noites acordadas trabalhando”. Não há nada mais chato do que isso, pessoas que se gabam do seu esforço e privação para se mostrar um personagem determinado e merecedor.  Viva a sua vida à sua maneira, quando você atingir o seu sucesso, os outros vão querer saber como você conseguiu: aí sim você pode demonstrar o seu esforço. Nada de ficar arrotando as suas privações porque ninguém tem nada a ver com as suas escolhas. Suas privações são o seu caminho, é algo que não deve contar a ninguém.
  •  

    OS SEUS PROBLEMAS FAMILIARES

    De uma forma geral, toda família tem problemas. Todo mundo conhece o histórico de problemas familiares e partilhar com os outros é algo muito delicado, principalmente porque o problema não é só seu, mas sim de todo um grupo de parentes. Se você precisa de ajuda de alguém para vencer um problema familiar grave, talvez seja justificado contar o que está acontecendo, caso contrário, será uma situação embaraçosa para quem está ouvindo e você estará invadindo a privacidade dos seus familiares.
  •  

    COISAS NEGATIVAS QUE VOCÊ SABE/DESCOBRIU DE OUTRAS PESSOAS

    Quando a gente descobre algo negativo sobre outra pessoa, aquela ideia passa a povoar a nossa mente. O ideal é: não contar para ninguém. Falar mal dos outros, fofocar sobre a vida alheia, comentar dos defeitos e desvios dos outros é muito fácil e um péssimo hábito. Com certeza se fosse com você, você não iria gostar, certo? Por isso, coloque-se no lugar das pessoas e pense se você gostaria que seus segredos fossem passados de boa em boca. Sobre os segredos e defeitos dos outros não se deve falar com ninguém.
  •  

    SEUS RESSENTIMENTOS E AMARGURAS DO PASSADO

    Quando você fica contando aos outros suas amarguras do passado, você injeta ainda mais energia nelas, dá mais valor, coloca mais ressentimento nesta sensação. Deixe o passado para trás, supere seus sentimentos, não contagie os outros com essa energia negativa. Se algo o incomoda, diga no presente, não guarde isso para si para que isso vire uma amargura. Se já não tem como consertar, deixa para lá. Não adianta ficar remoendo passado e não deve contar a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISE AQUI