Pra Quem tem Estilo Aprenda como fazer um banco de papelão usando materiais simples! - Pra Quem Tem Estilo

Post Top Ad

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Aprenda como fazer um banco de papelão usando materiais simples!

Banquinho de papelão com tecidos e cola branca


A reciclagem dentro do artesanato está cada vez mais em alta! Isso é a prova de que as pessoas têm adquirido mais conscientização com o meio ambiente. Dentro deste contexto, o Artesanato na Rede trouxe uma ideia divertida para decorar sua casa. Vamos ensinar como customizar um banquinho de papelão com tecidos, cola branca e muita criatividade!
A proposta da aula é trazer um objeto útil, totalmente feito por você usando um material que muitas vezes é descartado. Estamos nos referindo ao papelão! Neste passo a passo ele é o protagonista na criação de uma peça que serve como banquinho mas que pode ser adaptado para outras finalidades.
MATERIAL:
  • Papelão;
  • Cola branca Permabond;
  • Pincel ou rolinho de espuma;
  • Tecido.
PASSO A PASSO RESUMIDO:
  1. Recorte o tecido no formato desejado;
  2. Aplique cola sobre o banquinho de papelão;
  3. Coloque o tecido sobre a área com cola até finalizar o processo.


                    >>>Como revestir móveis de plástico

VIDEOAULA:
Com apresentação de Andreia Bassan, a convidada da nossa videoaula foi a experiente Vera Brugin. Durante o passo a passo, a artesã explicou detalhadamente como fazer um banquinho de papelão dando dicas e inspirações!
É importante conhecer ideias que usam a reciclagem como ponto de referência. Isto resulta em algo barato, simples de fazer e que muitas pessoas irão se interessar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário