Pra Quem tem Estilo Receita com mel e gengibre para combater o câncer - Pra Quem Tem Estilo

Post Top Ad

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Receita com mel e gengibre para combater o câncer

A raiz do gengibre tem se popularizado nos últimos anos como um anticancerígeno poderoso, que pode atuar de forma mais eficaz em muitos dos medicamentos utilizados para tratar o câncer.

Receita com mel e gengibre para combater o câncer
Em todo o mundo o gengibre é conhecido como um alimento muito especial para conferir sabor aos pratos e também para preparar uma grande quantidade de remédios que podem melhorar a saúde de muitas formas. Porém, poucos sabem que essa poderosa especiaria também tem propriedades anticancerígenas que poderiam ser o segredo para tratar e superar a doença quando ainda existe a possibilidade de recuperação.
Beber água com gengibre diariamente é um método eficaz de emagrecer. A mistura potente tem efeito diurético e termogênico e ajuda a eliminar a gordura corporal sem muito esforço. Além disso, ela ainda é capaz de reforçar o sistema imunológico e manter longe gripes e resfriados.Leia também:Suco verde das famo

Por que o gengibre pode combater o câncer melhor do que os fármacos?

Um estudo feito pela Universidade do Estado da Georgia, nos Estados Unidos, revelou que o extrato de gengibre reduz o tamanho dos tumores de próstata em ratos em até 56%. Por meio desse estudo os cientistas puderam observar as propriedades do gengibre contra o câncer e seu papel na desinflamação do tumor. Além disso, também foi descoberto que é uma fonte rica em antioxidantes que podem melhorar a saúde de múltiplas maneiras. E, por que dizem que pode atuar melhor do que os fármacos para combater o câncer?
Gengibre-cabelo
Mesmo que frequentemente os médicos receitem fármacos como a “única opção” para vencer a batalha contra o câncer, o certo é que em alguns casos esses remédios pioram a condição do paciente e aceleram o crescimento dos tumores, atrapalhando a recuperação. Os medicamentos podem parecer eficazes para combater determinadas doenças, como o câncer, mas seus efeitos secundários podem chegar a condenar um paciente à morte muito antes do esperado.
Cabe esclarecer que não pretendemos fazer com que os pacientes abandonem seu tratamento clínico para combater uma doença como o câncer. O que queremos é apresentar uma alternativa efetiva, e que pode ser considerada, para o tratamento contra essa doença. O gengibre é um produto natural muito econômico, fácil de preparar e os resultados podem ser maravilhosos sempre que seu consumo for constante.
As propriedades anticancerígenas do gengibre praticamente não têm efeitos secundários no organismo. Ao invés de acelerar o crescimento dos tumores malignos, comprovou-se que o gengibre tem importantes efeitos inibidores do crescimento das células cancerígenas da próstata.Muitos estudos coincidiram no fato de que o gengibre pode atuar de forma positiva contra o câncer. De fato, esses mesmos estudos revelaram que tal especiaria tem propriedades que a tornam efetiva no combate de até 101 enfermidades.

Gengibre e mel para combater o câncer

Mel
Essa receita de gengibre e mel se popularizou em toda a web, e muitas pessoas asseguram que combateram o câncer de forma muito efetiva com ela. Pacientes com câncer que provaram esta receita asseguram que conseguiram melhorar ou superar a doença sem necessidade de cirurgias ou quimioterapia.
Ingredientes
  • 2 raízes de gengibre
  • 450 g de mel puro
Preparo
  • Lave e limpe bem as duas raízes de gengibre e misture-as com o mel orgânico. Armazene em um recipiente e consuma duas ou três colheres de sopa por dia.
  • É muito importante utilizar uma colher de sopa de madeira ou de plástico.

Pasta de alho e gengibre para tratar o câncer

Alho
Esta poderosa receita de alho e gengibre combina as propriedades desses dois anticancerígenos para dar origem a um remédio efetivo para tratar o câncer. Muitos pesquisadores descobriram que o alho tem propriedades que poderiam ajudar a prevenir e combater o câncer estomacal e o colorretal, além disso, ele também tem benefícios importantes no combate a outros tipos de câncer, como os de mama, próstata, pulmão e bexiga. Já o gengibre demonstrou resultados muito positivos no tratamento contra os cânceres de cólon e de próstata.
Essa pasta de alho e gengibre tem múltiplas propriedades para a saúde e pode ser um remédio muito eficaz para tratar o câncer. Tome nota:
Ingredientes
  • 120 g de alho.
  • 120 g de gengibre.
  • 1 colher de sopa de azeite de oliva (15 ml).
Como preparar?
  • Em um recipiente, misture 120 g de alho triturado com 120 g de gengibre picado e uma colher de sopa de azeite de oliva. Depois, bata tudo em um liquidificador para homogeneizar a mistura até obter uma pasta suave.
  • A pasta pode ser usada para acompanhar as refeições, e também pode ser consumida diretamente (uma a duas colheres de sopa por dia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário