Pra Quem tem Estilo Sky planter: vaso de plantas de cabeça para baixo - Pra Quem Tem Estilo

Post Top Ad

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Sky planter: vaso de plantas de cabeça para baixo

Vasinhos de planta são uma ótima opção para quem quer decorar um ambiente. Desde a varanda de uma casa até locais mais públicos como hotéis, bares e restaurantes, eles são excelentes para dar um ar mais natural aos espaços, além de deixá-los bonitos e leves de uma forma fácil.

Os Sky planters são vasos de planta que ficam de ponta-cabeça e podem ser instalados em qualquer lugar da casa. 

       Resultado de imagem para o que é vaso sky planter

Como funciona?

Da forma mais simples possível. Com o vaso ainda de pé, você coloca a planta. Depois, basta colocar a tela de proteção e o disco prendedor, que impedem que a terra caia, virar e pronto: você terá uma peça de decoração prática, delicada e super diferente para o seu ambiente em mãos.
                          Resultado de imagem para como plantar no vaso sky planter            Resultado de imagem para como plantar no vaso sky planter

Mas como regar as plantas depois disso?

Para regar a planta, você colocará a água por cima do vaso através dos furinhos que existem na base dele. Existe um reservatório que distribui a água gradativamente pela planta e um bastão verde que indica a quantidade de água que ainda está no vaso. Assim, você pode regar sua planta com uma frequência bem menor e com a certeza de que ela estará sempre bem hidratada.
                                 Resultado de imagem para como plantar no vaso sky planter

E quais as vantagens de ter um Sky planter?

Além de decorar, os vasos de cabeça para baixo são opções inteligentes para cultivar plantas que não se sustentam sozinhas, como os tomateiros. O que é interessante apontar é que as pragas que atacam os tomates podem “se confundir” com a inversão da direção do crescimento do fruto, ou seja, além de bem sustentados, seus tomates ficarão mais protegidos.

Resultado de imagem para o que é vaso sky planter

Resultado de imagem para o que é vaso sky planter



Imagem relacionada

Gostou da ideia? Além de disponíveis para compra em diferentes tamanhos e cores, os Sky planters também podem ser feitos em casa. Veja aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário